segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

10kms dos Descorimentos 2016

Outro dia de chuva, as previsões apontavam para uma manhã de aguaceiros, tudo apontava que poderíamos ter uns refrescantes aguaceiros. Ao acordar demos conta que o tempo estava mais chuvoso que apenas uns aguaceiros, ao chegar ao local da prova demos conta que o tempo ainda estava pior, estávamos perante chuva contínua! Como tal toca a vestir os impermiáveis e preparar a mente para o pior! Sejamos francos, é melhor chuva do que calor, mas não tanta! Os pés ensopados são algo que não gostamos muito!!! Desta vez a prova contava com caixas de partida, como estava a chover muito fomos directos para as caixas e fizemos lá o aquecimento, despedidas dos outros corredores que iam para outras caixas e lá vamos nós para dentro das grades ehehe, aqueles 15 minutos foram uma desgraça, frio e chuva que foi dificil de levar os nossos corpos à condição perfeita. Tiro de partida e lá vai tudo a correr!!! Que se lixe a chuva, por certo vai dar tréguas em breve, rumo a Algés aqui vamos nós!!! Cuidado que existem poças, toca a saltar ou a desviar, confesso que tive medo de lesões no grupo, nunca se sabe quando é que se coloca mal um pé... O percurso era ligeiramente diferente das corridas anteriores na mesma zona, fomos quase até a Algés e depois não chegamos à Infante Santo, demos logo a volta em Alcântara, acho que este percurso é melhor, porque ao passarmos pela meta já levamos quase 4kms nas pernas e dá algum alento, depois a volta em Alcântara é já perto dos 7kms, um tirinho até à meta!
Claro que a chuva não deu tréguas, a malandra!!! Como tal foi debaixo de muita chuva e algum vento que demos corda aos sapatos até à meta, a malta levava objectivos;), o Raul queria fazer a sua primeira prova em linha recta abaixo dos 50 min; a Tânia e a Rosário queriam baixar da hora, elas andam à procura disso com força, força meninas! O Francisco corre muito, o objectivo dele é acabar cedo para depois esperar pelos outros a tossir que nem um louco, ele tem claramente de deixar de fumar!!! SE não fumar vai aixar para tempos do estilo Queniano ehehe. O Paulo está lesionado e como tal cedeu o dorsal ao rapaz do sumo, o Rui voltou às corridas na nossa companhia, correu e tomou banho, dois em um eheh.

Tempos:
Francisco          46:48
Raul             49:22
Rui              56:41
Rosário          59:20
Tânia           59:38
Sumo runner       1:06:48

A Rosário e a Tânia conseguiram!!! Já cá cantam no grupo da malta que faz abaixo da hora! :) Uma salva de palmas para elas :)

Aqui estão algumas fotos dos nossos atletas :).






Sem comentários:

Enviar um comentário